Agência de marketing Digital para AGENTES IMOBILIÁRIOS

O PODER DO MARKETING DIGITAL PARA  ALCANÇAR SEUS CLIENTES

A agência de marketing digital para agentes imobiliários

Somos especializados em ajudar corretores imobiliários a construir sua marca online, atrair mais clientes e vender e alugar mais casas. Fazemos isso aproveitando o poder do marketing digital.

Agora, mais do que nunca, quando alguém procura um agente imobiliário, procura online. Damos a você a visibilidade digital que você precisa para expandir seus negócios. Isso inclui design de site , publicidade PPC , marketing de mídias sociais e marketing digital.  

Agência de marketing para Pequenas empresas

Marketing para agentes imobiliários feito da maneira certa

Agência de marketing para Pequenas empresas 1

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

SEO é uma estratégia de marketing digital que se concentra principalmente na presença de um site na busca de resultados em todos os motores de busca como o Google. Diferentes táticas podem ser usadas para aumentar a visibilidade quando se entende como o SEO funciona.

social media 2

Marketing de mídia social (SMM)

É o uso de sites e plataformas de mídia social para anunciar, comercializar e promover um serviço ou produto. As empresas se dirigem aos investidores via SMM, incluindo clientes potenciais e atuais, funcionários, blogueiros e jornalistas. As empresas que usam SMM permitem que os clientes publiquem conteúdo gerado pelo usuário como uma avaliação de produto.

pequenas empresa marketing

Gestão PPC

A gestão Pay-Per-Click ( PPC ) é o procedimento de gestão e supervisão dos gastos com publicidade de uma empresa. Principalmente essas estratégias, compra de anúncios, bem como minimiza os gastos gerais. Isso pode ser feito por fornecedores ou e-comerciantes ou outras empresas dedicadas.

Serviços de marketing digital para agentes imombiliários

Marketing digital, publicidade, estratégia de campanha e execução para construir sua marca, aumentar seus clientes e gerar receitas.

consultor de marketing digital

Redação de conteúdo e marketing

Esta é uma forma de escrever online intimamente ligada a campanhas de marketing na web. Isso significa simplesmente que é a criação da escrita que está no site projetado para a venda da promoção de um produto específico naquele site. Os trabalhadores fazem isso de acordo com a descrição do cliente.

web-design

Web Design e Desenvolvimento

O design da Web envolve uma variedade de diferentes habilidades, conhecimentos e disciplina na criação, produção e manutenção do site. Algumas das diferentes áreas de web design são design gráfico e software proprietário. O desenvolvimento da Web é criar, construir e manter um site.

otimização de conversão

Otimização de Conversão

Este é um sistema que ajuda a aumentar o volume de visitantes em um site e convertendo em clientes ou geralmente realizando qualquer ação antecipada em uma página da web. Ao fazer isso, as empresas estão em uma boa posição para gerar mais vendas.

estratégia de marketing digital

Estratégia Digital

Esta é uma ideia que utiliza recursos digitais na concretização de mais objetivos. É uma parte da política de negócios e afirma-se que não pode ser eficaz ou frutífera se construída de forma autossuficiente.

Gestão de Reputação

Trata-se de manipular e governar grupos e reputação individual. Ela se concentra principalmente na gestão dos resultados de um site de busca de produtos e serviços com o espaço digital. Ela ajuda a reforçar a marca dos propósitos comerciais.

email marketing

Marketing de email

É a ação de enviar informações comerciais, principalmente para um determinado grupo de pessoas, usando o e-mail como meio de comunicação. Implica o uso de e-mail para enviar anúncios, solicitar doações ou solicitações comerciais. Isso é feito para construir lealdade e confiança

seo

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

SEO é uma estratégia de marketing digital que se concentra principalmente na presença de um site na busca de resultados em todos os motores de busca como o Google. Diferentes táticas podem ser usadas para aumentar a visibilidade quando se entende como o SEO funciona.

midias sociais

Marketing de mídia social (SMM)

É o uso de sites e plataformas de mídia social para anunciar, comercializar e promover um serviço ou produto. As empresas se dirigem aos investidores via SMM, incluindo clientes potenciais e atuais, funcionários, blogueiros e jornalistas. As empresas que usam SMM permitem que os clientes publiquem conteúdo gerado pelo usuário como uma avaliação de produto.

adwords

Gestão PPC

A gestão Pay-Per-Click ( PPC ) é o procedimento de gestão e supervisão dos gastos com publicidade de uma empresa. Principalmente essas estratégias, compra de anúncios, bem como minimiza os gastos gerais. Isso pode ser feito por fornecedores ou e-comerciantes ou outras empresas dedicadas.

Serviços de marketing digital para pequenas agentes imobiliários

1. Como um novo agente imobiliário, você deseja primeiro trabalhar na sua marca . Isso inclui seu logotipo, imagens, fotografia e site.

2. Configure suas contas de mídia social. Comece com os principais, como Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn. 

3. Crie um cartão de visita incrível. Recomendamos a  Print por serem baratos e de alta qualidade, além de fazerem o trabalho rapidamente.

4. Contrate um fotógrafo profissional. Imagens de qualidade fazem uma grande diferença. Ao trabalhar com um profissional, de preferência fotografando casas, você terá uma chance muito maior de vender a casa mais rápido e por um preço melhor. Se você está procurando mais estratégias de marketing imobiliário, dê uma olhada em nossas postagens no blog

Abaixo estão algumas de nossas principais estratégias para que os corretores imobiliários conquistem novos clientes.

1. Construa um site matador.

2. Trabalhar na redação de conteúdo e marketing. Ao fazer isso, você pode aparecer nas pesquisas orgânicas do Google

3. Comece o marketing de mídia social nas principais plataformas. O marketing de mídia social deve ser considerado uma estratégia de marketing de longo prazo, pois você está essencialmente construindo sua marca e sua prova social.

 

 

  1. De acordo com a Real Trends  “ Em 2017, 53% da maioria dos profissionais do setor imobiliário gastou menos de US $ 5.000 em seus esforços anuais de marketing, incluindo avenidas online e offline.”

Já se foi o tempo em que o marketing imobiliário se limitava a outdoors, jornais ou anúncios de TV. O domínio da tecnologia mudou a maneira como os corretores de imóveis comercializam seus negócios imobiliários para os compradores.
As pessoas ainda precisam de especialistas em imóveis para ajudá-las a entender e gerenciar o processo de compra de propriedades. Mas o advento do software e dos sites tornou mais fácil para as pessoas fazerem sua lição de casa para tomar uma decisão informada.
Os compradores mudam para os modos online para reunir informações sobre o processo imobiliário completo – os detalhes e o que é preciso para comprar um imóvel. O marketing imobiliário envolve chegar a essas pessoas na hora certa e convencê-las a comprar de você.
Organizamos um guia completo para você entender como abraçar o marketing imobiliário para o seu negócio. Vamos começar.

1. Comece criando um site da Web
Um site da Web é a melhor fonte de informações sobre o seu negócio. Desde a apresentação de sua imobiliária até a apresentação de propriedades e o fornecimento de detalhes de contato, o seu site faz de tudo. Além disso, em vez de apenas limitar seu alcance a um público local, você pode direcionar seu negócio a um amplo mercado. Portanto, pessoas fora do seu raio de serviço podem visitá-lo se quiserem se mudar para a sua comunidade.
Aqui estão algumas dicas para começar com um site de imóveis:
Selecione um nome de domínio para o seu site. Pode ser seu nome, o nome de sua agência ou um nome que descreva sua empresa de maneira única. Não se esqueça de verificar a disponibilidade do nome de domínio usando a verificação de domínio para evitar copiar outros.
Integre seu site com IDX. A integração com IDX ajuda você a coletar todas as listagens do MLS (Multiple Listing Services) e organizá-las em um só lugar em seu site. Aqui seus visitantes podem ver todas as listagens recentes postadas por você.
Certifique-se de ter um design de site que chame a atenção. O tempo de permanência deles sendo curto, sua técnica de marketing imobiliário deve ser envolvente o suficiente para mantê-los no seu site até o fim.
Não exagere, mas sim, você precisa de conteúdo em seu site para falar diretamente com seus visitantes. Coloque todas as informações importantes sobre a sua imobiliária no seu site. Não se esqueça de colocar frases de chamariz (CTAs) claras para dizer a eles o que fazer a seguir.

2. Mostre suas propriedades com imagens de alta qualidade As
listagens de propriedades são uma parte significativa do marketing imobiliário. Mas apenas mencionar o endereço e as taxas de propriedade não é suficiente. Seus visitantes são humanos e não robôs. Eles precisam de algo que pareça real e vivo para acreditar em você e em seus serviços. Faça upload de fotos de alta qualidade das casas para mostrar às pessoas onde vão morar. Isso gera confiança entre seus visitantes para seus serviços e eles podem facilmente se imaginar nessas casas.
Como se destacar em imagens para marketing imobiliário?
Use digitalizações 3D para mostrar o interior das casas aos visitantes. Tire fotos de diferentes cômodos e carregue-as para retratar a sensação real de viver naquela casa em particular. Isso os faz vagar virtualmente pela casa.
Experimente uma câmera drone para capturar toda a casa com os arredores. A fotografia drone captura uma visão ampla de suas casas, atraindo as pessoas a visitá-las pessoalmente.
Tire fotos com luz natural. Isso faz com que seu quarto pareça mais espaçoso e arejado. Você pode contratar um fotógrafo profissional se não for um profissional na captura de imagens imobiliárias.

3. Não se limite apenas às imagens – use também os vídeos!
Imagens de alta qualidade estimulam as pessoas a explorar mais sobre suas casas. Esta é a instância certa em que você pode torná-los engajados em seu site. Quanto mais tempo eles passam em seu site, mais chances você tem de impressioná-los. Grave vídeos de suas propriedades. Leve seus visitantes a um tour virtual pela casa desde a entrada de todos os cômodos da casa. Os vídeos são o truque de marketing imobiliário de próximo nível para atrair as pessoas com seu conteúdo.
Como fazer marketing de vídeo certo?
Comece o virtual desde a entrada. Grave os arredores, atravesse as portas, perambule pelo corredor, amplie as salas e deixe-os convidar seus visitantes por conta própria.
Você pode até usar seu smartphone para capturar vídeos. A tecnologia está muito avançada hoje, agora você pode gravar qualquer coisa com seu telefone e usar efeitos para torná-la mais impactante.
Faça vídeos de diferentes ângulos da casa. Isso é possível se você contratar um profissional com habilidades relevantes para gravar sua casa de diversos cantos. Os vídeos também ajudam os visitantes a decidir se a sua casa é exatamente o que procuram, em vez de visitá-la pessoalmente apenas para dizer “não”.

4. O melhor lugar para anunciar – anúncios no Facebook
O poder do marketing imobiliário pode ser melhor utilizado no Facebook. As pessoas são muito ativas em sites de mídia social. Este é o lugar onde você pode alcançar seus clientes facilmente. Com a ajuda dos anúncios direcionados do Facebook, você pode atrair públicos específicos para o seu negócio imobiliário. Você também pode exibir mais de um anúncio ao mesmo tempo e gerenciar facilmente todos eles ao mesmo tempo.
Algumas dicas para começar a usar os anúncios do Facebook:
Direcione para um segmento de seu público em um anúncio. Especifique seu grupo no Gerenciador de anúncios e crie seu anúncio. Escreva cópias do anúncio, faça upload de imagens e adicione uma CTA clara ao seu anúncio.
Crie mais uma versão do mesmo anúncio. Teste A / B seus anúncios para verificar qual deles garantiu a maioria dos cliques e é capaz de converter mais visitantes. Repita o processo para cada campanha publicitária.
Experimente vários tipos de anúncio, incluindo anúncio de imagem única, anúncio de carrossel ou anúncio de apresentação de slides para mostrar suas casas de diferentes maneiras possíveis. Não se esqueça de incluir a cozinha, o banheiro e a sala de estar em suas imagens.
Tente agregar valor além de ser promocional. Ao criar anúncios, você pode adicionar algumas perguntas para promover o engajamento com seus anúncios. Pode ser qualquer coisa, desde “economizar custos” até “decorar o interior”.

5. Use a versão mais recente de marketing imobiliário – o
conteúdo de blogs é rei e, quando se trata de marketing imobiliário, não é exceção. As pessoas não especificam sua intenção de compra a princípio quando pesquisam casas online. Existem certas informações que os ajudam a tomar a decisão de compra. E é aqui que os blogs imobiliários entram em cena. O objetivo principal é atrair mais tráfego orgânico para o seu site imobiliário para que as pessoas possam começar a confiar no seu serviço para atender às suas necessidades.

Vamos ver como você pode incorporar o blog ao mercado imobiliário:
Crie conteúdo em torno dos pontos problemáticos do seu público imobiliário. Quais são os problemas que eles podem enfrentar ao procurar novas casas? Como procurar imóveis online? E então faça-os entender como você pode ajudá-los.
Encontre palavras-chave relacionadas ao setor imobiliário. Pesquise quais consultas as pessoas fazem enquanto procuram casas, corretores de imóveis e, a seguir, direcione essas palavras-chave em seu conteúdo para maior visibilidade.

Segmente frases de cauda longa em seu conteúdo para atrair públicos com objetivos específicos. Use-os naturalmente em seu conteúdo para trazer esses públicos ao seu site e realizar as ações desejadas.

Peça-lhes para deixar comentários em suas postagens de blog e se envolver com eles se tiverem dúvidas relacionadas ao seu conteúdo. É assim que você constrói confiança e convence as pessoas a experimentarem seus serviços.

O marketing imobiliário não é uma xícara de chá para muitos corretores. Freqüentemente, eles não conhecem seu público e buscam pessoas erradas ou desinteressadas apenas para desperdiçar seu tempo e dinheiro. Mas, há uma saída. Se você também está preso no processo de comercialização de seu negócio imobiliário, siga este guia e fique ligado em nosso blog para mais postagens desse tipo.

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